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Ao fim de dois meses de medições de audiências diferidas – que indicam quem viu os programas em sistemas de gravação digital das boxes dos operadores – é possível ver que é no conjunto dos canais de cabo que elas têm maior repercussão. Assim, e se tomarmos o exemplo da semana passada, a diferença entre o share de audiências em tempo real e diferidas no conjunto de canais de cabo é de 3,6, na TVI é de 2,1, na SIC é de 1,6, na RTP1 é de 1,1 e na RTP2 é de 0,1. É esta diferença significativa no universo do pay TV que faz com que nas últimas semanas o conjunto de canais de cabo esteja acima dos 40% de share – de facto na semana passada registou 41,1% , sendo que os canais que obtiveram melhor resultado foram, por esta ordem, a CMTV (que consolidou a sua posição como quarto canal mais visto), a SIC Notícias, a TVI24 e depois o Hollywood. A RTP3 continua a registar números muito fracos – não aparece no TOP 20 dos mais vistos e apenas na região de Lisboa tem alguma visibilidade – e mesmo assim apenas com 1% de share de audiência. Em termos de melhores programas de cada canal a TVI continua com “A Única Mulher”, a SIC estreou o top o programa “E Se Fosse Consigo”, o programa de Conceição Lino que apela à capacidade de intervenção das pessoas na defesa do outros, e a RTP teve como programa mais visto a transmissão de um jogo da Liga dos Campeões, entre o Manchester e o Real Madrid.
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